Inscrição de Trabalhos

MESA REDONDA

  • O coordenador deverá ser profissional formado e associado em dia com suas obrigações legais, inscrito no congresso, com título de Especialista, Mestre ou Doutor, responsável pela submissão da proposta da Mesa Redonda e por convidar os dois demais participantes.
  • Os demais apresentadores da Mesa Redonda deverão ser, no mínimo, graduados ou terem um curso de Conselheiro em Dependência Química e apresentar conhecimentos técnicos e teóricos suficientes para abordarem o tema proposto.
  • Todos devem ter inscrição paga no XXVI Congresso da ABEAD (todos os dias) para se inscrever na Mesa-redonda, assim como ter preenchido a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
  • A Mesa Redonda deverá ser composta de 3 (três) participantes, representantes de duas ou mais instituições distintas, preferencialmente, de diferentes estados do Brasil, sendo um deles, o coordenador da mesa.
  • A Mesa Redonda deve envolver três apresentações de 20 minutos de duração cada, e 10 minutos para o debate entre os participantes e a plateia, organizado pelo coordenador.
  • A ordem dos palestrantes na inscrição deve respeitar a ordem da apresentação da mesa e o coordenador deverá se colocar como um dos palestrantes acima.
  • É necessário apresentar um resumo da pesquisa contendo: Título, Autores, Filiação institucional, Fontes de fomento/financiamento (se houver), Introdução, Método, Resultados, Conclusão (seguindo as normas da American Psychological Association- APA; https://www.apa.org/).
  • O resumo deverá ser apresentado sem citações e deverão conter entre 300 e 400 palavras.
  • É condição, para a submissão das propostas de atividades para análise da Comissão Científica, a adequação da proposta às normas definidas para cada atividade, bem como a aceitação da apresentação do trabalho no dia e horário definidos pela comissão.
  • Cada participante inscrito poderá submeter uma (1) proposta como apresentador de Mesa Redonda, (desde que preencha os critérios para esta modalidade descritos acima), uma (1) proposta de Comunicação Oral e até dois (2) resumos de Pôsteres, independente de ter sido convidado para participar de conferência, plenária ou fórum. Não há restrição quanto à coautoria das propostas de trabalhos submetidas.

OBS: Todas as propostas e resumos para essas categorias deverão ser submetidas por meio do sistema de inscrições até o dia 08/03/2021. Para mais informações e para ver as regras para a submissão de resumos, ler EDITAL DO XXVI CONGRESSO DA ABEAD.

Faça download da Ficha de Inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO

COMUNICAÇÃO ORAL

  • Cada Comunicação Oral deverá ter duração de 15 minutos.
  • Para submeter proposta de Comunicação Oral, o autor deve ter inscrição paga (todos os dias) no XXVI Congresso da ABEAD, assim como ter preenchido a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
  • É necessário apresentar um resumo da pesquisa contendo: Título, Autores, Filiação institucional, Fontes de fomento/financiamento (se houver), Introdução, Método, Resultados, Conclusão (seguindo as normas da American Psychological Association- APA; https://www.apa.org/).
  • O resumo deverá ser apresentado sem citações e deverão conter entre 300 e 400 palavras.
  • É condição, para a submissão das propostas de atividades para análise da Comissão Científica, a adequação da proposta às normas definidas para cada atividade, bem como a aceitação da apresentação do trabalho no dia e horário definidos pela comissão.
  • Cada participante inscrito poderá submeter uma (1) proposta como apresentador de Mesa Redonda, (desde que preencha os critérios para esta modalidade descritos acima), uma (1) proposta de Comunicação Oral e até dois (2) resumos de Pôsteres, independente de ter sido convidado para participar de conferência, plenária ou fórum. Não há restrição quanto à coautoria das propostas de trabalhos submetidas.

OBS: Todas as propostas e resumos para essas categorias deverão ser submetidas por meio do sistema de inscrições até o dia 08/03/2021. Para mais informações e para ver as regras para a submissão de resumos, ler EDITAL DO XXVI CONGRESSO DA ABEAD.

Faça download da Ficha de Inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO