Grupo a Quatro Vozes

A QUATRO VOZES, agora em trio, é um trabalho genuíno de música brasileira e esta proposta é traduzir através de um repertório a beleza e a grandeza da cultura brasileira, que compreende múltiplas influências, de todos os lugares do mundo.
A Quatro vozes mantem seu desenvolvimento há mais de vinte anos e tem contribuído com sua arte em variados espaços como: Festivais internacionais: Festa do fogo – Santiago de Cuba, Festival internacional do Fado – Coimbra, Sala Zitarrosa - Uruguay e circulação pelo território nacional em teatros, Salas, Festivais e conferências da área da saúde, educação, direito e economia, entre outras atividades.
VOCALISTAS:
Doralice Otaviano, Jurema Otaviano e Jussara Otaviano
INSTRUMENTISTA:
Brau Mendonça - Violão

Priscilla Drag

Priscilla nasceu como expressão da comicidade em um mundo diverso onde os limites e as extravagâncias ultrapassam o masculino e o feminino. Como caricata assume o perfil da mulher elegante, espalhafatosa e excêntrica que se contrasta com seu trejeito masculino e viril onde se destaca pelos seus 2,15m e sua vozaria estridente. Dona de uma voz inconfundível, Priscilla já atuou como radialista, e sua participação em programas de tv foram inúmeros, tais como: Repórter programa encrenca Rede TV; Repórter do Tudo é Possível com Ana Hickmann na Record; Disputa do Riso com Eliana no SBT; Qual o Seu Talento no SBT; Programa Silvio Santos no SBT; Que História é Essa, Porchat? na Rede Globo. Com a experiência de 23 anos no mundo artístico, Priscilla traz em seu currículo participações, além de televisiva, várias paradas do orgulho Lgbtqiap+ pelo Brasil e mundo. Madrinha da parada de campinas a 25 anos, foi uma das primeiras que começou esse movimento no interior do estado de São Paulo, como ativista e artista. Já se apresentou em Lisboa Portugal na parada, e Barcelona nos anos de 2015. Sua bagagem ainda traz a prática como mestre de cerimônias, animadora de eventos de todos os tipos e humorista de Stand up Comedy por todo Brasil, sempre voltada para o humor e alegria de todas as idades. Um dia sem sorrir é um dia perdido.